Frete grátis em pedidos acima de R$300 em todo o site, aproveite!
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online DropperFit.
A devolução por defeito do produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte a categoria ao lado “PRODUTO COM DEFEITO”. .
Importante:
– A DropperFit não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;
– A DropperFit não realiza devolução de brindes.
Condições de devolução:
– Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).
– O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta! 😉
– O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc).
– A DropperFit não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;
– A DropperFit não realiza devolução de brindes;
-Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).
– A devolução por defeito do produto é realizada de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte a categoria ao lado “PRODUTO COM DEFEITO”. Em caso de análise de peças já utilizadas, utilize o Troca Fácil anexando uma foto.
O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta! 😉
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc)
*Para troca de produtos com defeito consulte a categoria “PRODUTO COM DEFEITO” para verificar os procedimentos a serem realizados.
– Para iniciar sua Devolução entre em contato conosco pelo Whatsapp.Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.
O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
Garantir a sua satisfação ao comprar na DropperFit é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.
Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para iniciar sua Devolução Clique aqui
– Informe o número do seu pedido (Ex: 871520321763-01) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido);
– Informe os itens que deseja Devolver;
– Informe o motivo pelo qual está realizando a devolução;
– Assim que todas essas informações estiverem alinhadas, iremos gerar o o código de envio da devolução ao nosso centro de distribuição pelo serviços dos “Correios”;
– Confirme as informações e finalize.
Ao final do processo você receberá o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis, acione o nosso atendimento para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.
O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday.
A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.
Todos os produtos encaminhados a DropperFit por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução;
Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo, siga o passo a passo abaixo, em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os procedimentos que serão realizados.
Importante: Para a solicitação pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado, você poderá nos enviar as fotos através do próprio Whatsapp.
– Informe o número do seu pedido (Ex: 871520321763-01) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido);
– Informe os itens que deseja Devolver;
– Informe o motivo pelo qual está realizando a solicitação.
– Assim que todas essas informações estiverem alinhadas, iremos gerar o o código de envio da devolução ao nosso centro de distribuição pelo serviços dos “Correios”;
– Confirme as informações e finalize.
Sua solicitação será analisada e em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os próximos passos.
O produto deverá ser encaminhado a DropperFit limpo e seco. Caso não esteja nessas condições o mesmo será devolvido imediatamente para o cliente.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.
O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday.
Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou com algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências. Os produtos devem permanecer da forma como foram recebidos até que o atendimento finalize a análise.
Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que possamos averiguar e seguir com as devidas providências.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |